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Visando a sua satisfação e o nosso compromisso com as normas vigentes, a nossa política de troca, devolução e reembolso segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos comercializados em nossa loja on-line possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação..
Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do WhatsApp do nosso SAC (011) 9.8576-9110.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA VIRTUAL
1. Prazo para Arrependimento:
O consumidor tem o direito de se arrepender de uma compra realizada fora do estabelecimento comercial, e-commerce, por telefone ou catálogos, no prazo de até sete dias corridos. Esse prazo começa a contar a partir da data de recebimento do produto
2. Como Exercer seu Direito de Arrependimento:
Dentro do prazo de sete dias, entre em contato conosco para expressar o desejo de devolver o produto. Este contato pode ser feito através do WhatsApp do nosso SAC (011) 9.8576-9110 ou por e-mail [email protected].
3. Devolução do Produto:
O produto deve ser devolvido em condições que permitam sua comercialização, de preferência na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso inadequado.
4. Estorno do Valor Pago:
O consumidor tem direito à devolução integral do valor pago pelo produto, inclusive os custos de frete. O estorno será realizado dentro do prazo estabelecido e utilizando a mesma forma de pagamento realizada pelo consumidor, isto é:
- Pagamento realizado via cartão de crédito: estorno na fatura do cartão utilizado;
- Pagamento realizado via boleto: depósito em conta bancária indicada pela cliente, de titularidade própria;
- Pagamento realizado via PIX: estorno do valor na conta utilizada para pagamento.
A autorização do estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuada em até sete (07) dias após a confirmação da devolução do produto, porém, a depender da política de reembolso das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até sessenta (60) dias para serem processados em sua fatura.
O reembolso dos valores pagos via PIX ou boleto bancário, ocorrerá em até sete (03) dias úteis após a confirmação da devolução do produto.
Há a possibilidade de ser emitido um crédito que poderá ser utilizado em um prazo de 30 dias tanto no e-commerce como em qualquer uma de nossas lojas.
5. Custos de Devolução:
Os custos de devolução do produto (frete de envio de volta a empresa) são de responsabilidade da MIDI, não podendo ser repassados ao consumidor.
6. Formalização do Pedido de Arrependimento:
É importante a formalização do pedido de arrependimento por escrito, mesmo que inicial contato tenha sido feito por telefone. Guardar os comprovantes de envio e e-mails é essencial para documentar o processo. Para isso disponibilizamos o WhatsApp do nosso SAC (011) 9.8576-9110 ou o e-mail [email protected]
DEVOLUÇÃO POR TROCA:
- O prazo para troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios..
- A MIDI arcará com os custos da postagem referente a primeira troca, exceto para compras de peças promocionais.
No caso de compras de produtos promocionais e coleção vigente, os custos de código de postagem serão oferecidos pela MIDI.
- Será enviado um código de postagem com validade de 7 (sete) dias corridos, que poderá ser utilizado em qualquer agência dos Correios para que a(s) peça(s) sejam devolvidas em nosso endereço..
Peças de Liquidação:
- As peças poderão ser trocadas por qualquer peça, seja de liquidação ou da coleção vigente..
- Os custos de devolução das peças durante a liquidação são de responsabilidade do cliente.
- Se todas as condições forem respeitadas, a MIDI fará a troca por outro produto, conforme solicitado pelo cliente..
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo MIDI..
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela MIDI e se for constatado que não há defeito, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente..
- Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago seguirá as mesmas regras de reembolso, descrito no item DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA, no item 4.:
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A MIDI não se responsabiliza por consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso SAC. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.